quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gostava de ser o Sol!

Eu queria ser um Sol. Mas não consigo. Dou comigo muitas vezes no mundo da Lua, sem saber a onde estou. A Terra não é o meu mundo. Mas, nasci para viver nele e para o suportar até quando o meu Deus quiser que eu regresse à minha verdadeira Pátria. A Espiritual, porque sou espirito, a energia pensante, tão defendida por Einstein.
Até outro dia...

3 comentários:

  1. Oi Liliana, não precisa pedir desculpa, os desabafos nos fazem bem.Tenho menos 8 anos, sempre vivi aqui na ilha.Lamento por seu filho ou filha, nem sei o que faria sem as minhas.Perder alguém que amamos é triste mas temos de viver com isso.Aqui está tudo muito recente, mas vamos arranjado forças para seguir em frente.Beijinhos e sempre bem vinda.
    Escreva mais por aqui, ajuda a passar o tempo e deixamos sair muito do que vai cá dentro.

    ResponderEliminar
  2. Deixo um Anjo...

    Convite para "Coffe Shot" no Angel Bar.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana, só agora, neste instante, é que percebi que tinha aberto um blog. Foi logo a seguir a eu abrir o meu e nessa altura estava muito verde em blogs e não me dei conta. Hoje, fui às postagens de Janeiro e entrei no seu comentário e vi que tinha um blog. Porque é que não continuou? É preciso ir aos outros blogs e comentar para começarem a perceber que nós existimos. Tem tanta coisa para contar. Força. Peço desculpa pela minha falta de atenção que como sabe, se bem me conhece, foi involuntária. Nunca é tarde para reparar um erro e para recomeçar.
    Um grande beijinho e obrigada mais uma vez pelo empurrão que deu ao meu blog, no início, quando era a única a comentar.
    Maria Emília

    ResponderEliminar